Lunes, 20 de octubre de 2008

Caso não visualize adequadamente esta mensagem, clique aqui!

 
 

 



 

A curadoria da FLIPORTO ratifica a sua crença na arte literária e lança, neste ano de 2008, em caráter absolutamente inédito no Brasil, o I Prêmio Nacional Literatura no Celular, em parceria com a Gol Mobile. O objetivo é estimular a produção e a leitura de textos literários através da telefonia móvel.

O texto concorrente deverá ser absolutamente inédito.
O participante deverá enviar o texto (no máximo, 160 caracteres), como uma mensagem de texto, de um celular da Oi para o número 48333.

 


A inscrição estará confirmada quando o autor do texto, após enviá-lo, receber no celular que originou o envio a seguinte mensagem: Seu poema foi recebido com sucesso. Vote agora! envie VOTO <CODIGO> para 48333 do seu Oi.

Acesse o site:

 
Na Programação Literária, a presença de Ana Paula Tavares, José Eduardo Agualusa, Marcelino dos Santos, Paulina Chiziane, Pepetela, Quincy Troupe, Wangari Maathai, Affonso Romano de Sant'Anna, Alberto da Costa e Silva, Ariano Suassuna,Thiago de Mello Programação literária infantil. Feira de Livros da Livraria Jaqueira onde você adquire seu passaporte FLIPORTO
Shows, lançamentos de livros, exposições, cinema e vídeo
Inscrições abertas! Prêmio inédito no Brasil. Uma iniciativa da Fliporto 2008, Editora Carpe Diem, em parceria com a Gol Mobile e apoio do iTEA. Leia o regulamento. Clique aqui.  Adquira seu passaporte on line, Clique aqui!  Inscrições até o dia 30 de setembro. 6 mil reais em prêmios. Nesta segunda versão, você pode enviar a sua edição de vídeo pelos Correios!
 


Tags: FLYPORTO 2008, brasil, feriadellibro, maximiliano, tvlat, latinoamerica, poesiaauvideo

Publicado por ChemaRubioV @ 22:28  | AGENDA CULTURAL
Comentarios (0)  | Enviar
Comentarios